Últimos assuntos
Criação de poderesSáb Ago 29, 2020 5:52 pmPegasus
Pedidos de avaliaçõesDom Ago 23, 2020 8:02 pmPegasus
Pedidos variadosTer Ago 18, 2020 10:01 amPegasus
[PARCERIA] God's IchorSeg Ago 17, 2020 4:51 pmHades
Testes gráficosSeg Ago 17, 2020 3:52 amIke de Escudo
AplicaçõesSáb Ago 15, 2020 10:35 amPegasus
Desperte seu cosmo!Ter Ago 11, 2020 11:36 pmPegasus
Emotes/Memes/Gifs para o ChatboxTer Ago 11, 2020 1:24 pmPegasus
Sistema de treinos e missõesDom Ago 02, 2020 4:34 pmPegasus

Ir para baixo
Pegasus
Administrador
Pegasus
ENERGIA
COSMO POINTS
DEFESA
EXPERIÊNCIA
MESTRE
NÍVEL
https://cdznextgeneration.forumeiros.com

A Saga de Ares Empty A Saga de Ares {Sáb Ago 01, 2020 1:06 am}

a saga de ares
Com o báculo de Atena atravessado em seu peito, Hades balbuciava, em choque, as suas últimas palavras, que saíam de sua boca engolfadas em sangue.

— Não pode ser... Mesmo eu, aquele que controla a morte... Mesmo eu sendo um deus... Como pude ser derrotado em meu próprio reino?! Isso está muito além da compreensão...

Com os olhos marejados, Saori lamentava o triste fim do deus do submundo. Porém, depois que Hades ferira mortalmente Seiya, Atena não tivera escolha, a não ser usar a força para deter o deus cruel.

— Mas se eu tombar — continuou — o submundo que criei também desaparecerá, assim como os Campos Elíseos — explicava, com seu corpo começando a desintegrar-se em pleno ar, ao passo que seus olhos embraqueciam, com a iminente extinção de sua vida. — Atena, você e seus cavaleiros serão tragados juntos com a destruição do meu reino... E perecerão.

O corpo e a sobrepeliz de Hades desapareceram totalmente, restando somente o báculo de Atena, que caiu ao chão. Porém, enquanto os templos dos Campos Elíseos começavam a desmoronar, a vontade sórdida de Hades continuou a ecoar no ar.

— Está vendo? Não existe vitória perfeita para meros mortais. Atena, você também é uma deusa. Portanto, um dia perceberá que o amor não passa de uma platitude criada pelos humanos... Uma fantasia, fina como o ar, em que ninguém... Ninguém... — tentava concluir, com seu espírito também desvanecendo. — Ninguém realmente acredita...

Estava acabado. A presença de Hades finalmente havia desaparecido por completo. Reunidos em volta de Saori, os demais cavaleiros de bronze a protegiam dos destroços do submundo, que desmoronava cada vez mais.

— Atena... — chamou-a Hyoga.

— Saori... — insistiu Shun, tentando apressá-la.

Sentada no chão, Saori repousava a cabeça de Seiya sobre suas pernas. Era difícil de acreditar que aquele garoto, que por tantas vezes sacrificou-se por ela, dessa vez realmente começava a ter a chama de sua vida apagada. Porém, se quisesse ter uma chance de salvá-lo, primeiro precisaria tirá-los do submundo.

— Está bem... — respondeu finalmente, sem conseguir esconder seu sofrimento. — Vamos voltar... Para o mundo da luz.

Elevando seu cosmo sagrado, Saori envolveu a si mesma e a todos os seus cavaleiros em um campo de força. Dessa forma, quando toda a matéria dos Campos Elíseos se desfez, restando somente a Hiperdimensão, passaram a flutuar nesse espaço, por onde teriam que viajar para retornar à Terra. Porém, quando já iniciavam sua viagem de volta para casa, um outro cosmo, tão terrível quanto o de Hades, manifestou-se. E com ele, outra voz ameaçadora surgiu.

— Finalmente... Estou livre! — exclamou, provocando um abalo na Hiperdimensão, que chacoalhou a bolha em que Atena e os cavaleiros viajavam, como se estivessem em um turbulento voo de avião.

Aflitos, Saori e os cavaleiros olharam em volta, a procura da fonte daquele mal. Porém, nada encontravam. Tudo o que conseguiam sentir era uma presença agressiva preenchendo todo o espaço.

— Atena... Devo agradecer-lhe por libertar-me de meu cativeiro — continuou a voz.

— Quem... Quem é você?! — questionou, tentando não apavorar-se.

Saori esforçava-se para levar seus cavaleiros o mais rápido possível de volta para a Terra. Porém, parecia impossível escapar daquela presença, pois ela os perseguia na mesma velocidade divina empregada por Saori.

— Já esqueceu-se de mim, cara irmã?! Sou eu, Ares! O deus que você derrotou na Era Mitológica... Depois que você destruiu o meu corpo verdadeiro, o meu espírito refugiou-se nos Campos Elíseos. O fiz, pois eu tinha uma aliança com Hades... Porém, ele me traiu, e me manteve aprisonado por todas essas eras! Me manteve aprisionado... Até agora!

Elevando seu cosmo sinistro novamente, Ares lançou outra onda de choque contra o campo de força de Saori. Mais uma vez, enquanto todos gritavam, a turbulência agitou a viagem de Saori e seus cavaleiros. Se aquela bolha de luz se desfizesse, os cavaleiros de Bronze e Saori poderiam perder-se em diferentes dimensões, inalcançaveis até mesmo pelos deuses. Porém, a jovem deusa conseguiu manter seu escudo íntegro.

— Huhuhu... Vejo que não conseguirei acabar com você aqui, na Hiperdimensão. Mas tudo bem. Tudo o que preciso é de algum tempo para reerguer os meus quatro exércitos de Berserkers... Isso... Vinte anos. Vinte anos serão o suficiente. Então, não se esqueça, Atena. Daqui vinte anos, está marcada a minha vingança!

E desapareceu. Tanto sua presença quanto sua voz não foram mais sentidas no resto da viagem até a Terra. Porém, isso não tornou o percurso menos angustiante. Sabendo que teriam de se preparar para outra guerra sangrenta, Saori e seus cavaleiros voltaram em sepulcral silêncio durante todo o trajeto.

.


Última edição por Pegasus em Seg Ago 03, 2020 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Pegasus
Administrador
Pegasus
ENERGIA
COSMO POINTS
DEFESA
EXPERIÊNCIA
MESTRE
NÍVEL
https://cdznextgeneration.forumeiros.com

A Saga de Ares Empty Re: A Saga de Ares {Sáb Ago 01, 2020 5:25 pm}

atualmente
Vinte anos após a Guerra Santa contra Hades de 1986, é aguardado o ataque de Ares. Já estamos em 2006. Porém, até o momento, não há sinal do deus da guerra ou de seus Berserkers. Mas sabe-se que o início dessa nova guerra é iminente, pois as Sementes do Conflito de Ares já começam a germinar ao redor da Terra. Além de terem de pacificar conflitos bélicos e políticos em todo o mundo, os santos de Atena também precisam lidar com o renascimento de criaturas mitológicas, com o ressurgimento dos cavaleiros negros e com uma epidemia de desastres naturais, como terremotos, furacões, tsunamis, vulcões em erupção, pandemias e deslizamentos. Você é um cavaleiro de bronze recém-empossado de sua armadura, ou um futuro cavaleiro de prata, ou de ouro, em fase final de treinamento. Escolha a sua constelação protetora, e aguarde as ordens de Atena.

Obs.: para a cronologia desse jogo, considerem que os eventos de ND aconteceram logo após a saga de Hades
.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos