Últimos assuntos
Criação de poderesSáb Ago 29, 2020 5:52 pmPegasus
Pedidos de avaliaçõesDom Ago 23, 2020 8:02 pmPegasus
Pedidos variadosTer Ago 18, 2020 10:01 amPegasus
[PARCERIA] God's IchorSeg Ago 17, 2020 4:51 pmHades
Testes gráficosSeg Ago 17, 2020 3:52 amIke de Escudo
AplicaçõesSáb Ago 15, 2020 10:35 amPegasus
Desperte seu cosmo!Ter Ago 11, 2020 11:36 pmPegasus
Emotes/Memes/Gifs para o ChatboxTer Ago 11, 2020 1:24 pmPegasus
Sistema de treinos e missõesDom Ago 02, 2020 4:34 pmPegasus

Ir para baixo
Hades
avatar
ENERGIA
COSMO POINTS
DEFESA
EXPERIÊNCIA
MESTRE
NÍVEL

[PARCERIA] God's Ichor Empty [PARCERIA] God's Ichor {Seg Ago 17, 2020 4:51 pm}

O God's Ichor é um RPG ambientado no universo criado por Rick Riordan, onde Deuses gregos e romanos possuem filhos com mortais, gerando crianças semi-divinas com poderes e preparadas para a batalha. Mas não é apenas isso. Há um universo de possibilidades dentro do RPG, você pode ser um monstro, uma criatura nunca vista antes, um semideus e até um humano.

Trama

Era noite de ano novo. O primeiro dia de 2020 trazia novas esperanças aos mortais. Mas algo estava prestes a mudar e Hécate sabia disso. Mas fato de a deusa saber não significava que ela poderia intervir no destino e aquela parecia ser a alternativa menos danosa que ela havia encontrado para encarar os problemas que se desencadeariam a partir daquele instante. Era esta a razão de ela estar na fronteira do domínio de Zeus, encarando a bruxa que tinha quase tanto poder quanto ela mesma. Aquela seria a última vez que ela seria vista por um bom tempo.

[...]

Hades foi o primeiro a perceber a ausência da deusa tríplice.

O fato de ela não estar guardando os portões infernais ou estar em sua residência no inferno não era novo. Mas ela nunca se ausentara por tantos dias seguidos. Enquanto isso, o feitiço de névoa que a deusa deixara se tornava mais fraco.

O reflexo disso podia ser visto pelos semideuses que tinham mais trabalho em manter os mortais seguros e afastados do mundo mitológico. Cada dia mais, os incidentes com mortais tornavam-se mais evidentes. Aqueles que moravam fora das fronteiras seguras dos Acampamentos estavam tendo acesso a cada vez mais notícias. Os métodos de proteção já não funcionavam bem. Nem mesmo o aroma de humanos ruins parecia capaz de encobrir o perfume apetitoso do sangue divino que corria nas veias daqueles mortais.

Do outro lado do oceano, no Velho Mundo, Hécate encontrava-se presa em uma teia divina, amarrada no alto de uma caverna onde, um dia, fora a entrada do inferno. Pasifae estava em seu barco, observando a deusa tríplice que parecia cada vez mais frágil e pálida, em um estado de transe. — Eu volto para te soltar, Hécate. Voltarei quando os seus queridos semideuses e mortais tiverem acabado uns com os outros.

Como espera fazer isso, Pasifae? — a deusa perguntou, ao que, de modo astuto, a feiticeira apenas respondeu. — Não farei. Eles farão com suas próprias mãos.

0X6yXuS.png
uhvve68.png
sgnKUEX.png
8h7NXF1.png
vypFTlm.png
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos