status
VIGOR
- 100 HP: o personagem está em plena saúde.
- 99-81 HP: o personagem apenas recebe escoriações superficiais, mas isso não afeta seu vigor em luta.
- 80-61 HP: o personagem começa a receber ferimentos leves, mas pouco atrapalha em seu vigor.
- 60-41 HP: o personagem começa a receber ferimentos medianos e já se apresenta cansado.
- 40-21 HP: o personagem começa a receber ferimentos graves e tem dificuldades de continuar a luta.
- 20-1 HP: o personagem está quase incapacitado e mal consegue continuar a lutar.
- 0 HP: o personagem está incapacitado e irá morrer se for atacado novamente ou não for amparado.
Para recuperar o HP, o personagem deverá postar na Vila Rodorio ou fazer um RP com o cavaleiro ou amazona de Taça. Dependendo da profundidade de seus ferimentos, poderá ser necessário mais de um post para recuperar totalmente seu HP, e também poderá ficar com sequelas.
COSMO
- Entre lutas, seu CP se regenera até 100, independente do dano de HP sofrido.
- Durante a luta, grite uma frase de efeito como “Me dê sua força, Pégaso!”, “Fênix, me dê sua força!”, “Sinta o poder do Dragão!”, e variáveis. Neste momento, seu MP será regenerado até 100. Lembre-se de especificar ao final do post que você usou a técnica de regeneração de CP. E muito cuidado! Só pode usar esta técnica uma vez por luta.
ARMADURA
As partes da armadura, de baixo para cima, são pernas esquerda e direita, cinturão, torso, ombreiras, braços esquerdo e direito e elmo. Cada parte tem seu próprio estado de integridade. O estado de integridade de cada parte pode variar em 4 níveis, que são:
- Nível 4: íntegra
- Nível 3: com rachadura oculta
- Nível 2: com rachadura visível
- Nível 1: completamente trincada
- Nível 0: destruída ou perfurada
Como são 9 partes da armadura, o estado de integridade total pode variar de 0 a 36. Sempre que sua armadura for guardada na urna sagrada, apenas até o nível 27 (todas as partes com rachadura oculta). No entanto, se o estado de integridade total da sua armadura atingir 9 ou menos, ela irá morrer, e não conseguirá mais se regenerar na urna sagrada.
Se a sua armadura estiver danificada, leve-a para Jamiel e um alquimista de armaduras poderá repará-la até que volte a ter 36 DEF. Se sua armadura morrer, a única maneira de revivê-la é levando-a para Kiki em Jamiel e usando o sangue de seu cavaleiro para o reparo.
O nível de proteção da armadura pode variar entre: básica, intermediária, avançada, máxima e divina. Confira o status de cada armadura:
Armaduras de bronze (exceto 5 lendárias): proteção básica
- Primeiro renascimento: proteção intermediária
- Segundo renascimento: proteção avançada
Armaduras de prata: proteção intermediária
- Primeiro renascimento: proteção avançada
Armaduras de Pégaso, Dragão, Andrômeda, Cisne e Fênix: proteção avançada
Armaduras de ouro: proteção máxima
Armaduras divinas: proteção divina
.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|